segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I'm back!

Bom galera, acabaram as férias e eu estou novamente aqui para encher vocês com as minhas coisas que nem ao menos sei o que são, mas tudo bem, o mundo está virado de ponta à cabeça mesmo, então não faz diferença algum a mais, certo?

Hoje, voltei para João Pessoa, a viagem foi orrível, o que me salvou do tédio foi meu mp4, santo sejá o cara que inventou esse aparelhinho salvadar de almas. :)

Depois que cheguei de viagem, a mala que veio a incomodar, tive que pegar ônibus pra chegar me casa e a minha mala estava muito pesada, acho que colocaram até umas pedras escondidas sem que eu tive-se percebido, mas tudo bem. Horrivel subir no 'busão' e pior ainda pra descer...

Por hoje é só, acho que minha criatividade também entrou de férias, então, aguademos ela chegar e então postarei alguma coisa que preste.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário