terça-feira, 30 de novembro de 2010

.
Sinto sua falta quando vou me deitar. Fico na cama com os pensamentos a mil por hora, todos voltados para você, até não aguentar mais e acabo dormindo. Mas nem esse querido amigo consegue me libertar da falta que tudo isso me faz, pois em meio aos sonhos, encontro cada vez mais você.

Agora procuro formas de me aproximar mais de você, mesmo estando distante. Já possuo alguns programas de aproximação, mas esses já não funcionam mais, pra falar a verdade, aumentam ainda mais o buraco no meu peito causado pela necessidade de ter você aqui, perto de mim.

Então, eu fico sofrendo com a dor da distância entre nós, e sei que você também, então tentamos amenizar todo esse remorso com ligações, que realmente não ajudam o bastante, uma vez que o que quero não é apenas ouvir sua voz, mas te abraçar,sentir seu cheiro, seu beijo, andar de mãos dadas, sentir sua pele lisa, sentir você de verdade...

(mesmo assim não deixe de me ligar!)

Sinto sua falta.
Eu te amo!


.Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário