sábado, 4 de setembro de 2010

stress

Tantas coisas para serem feitas, mas o stress me impedi. Fico tão ''puto'' quando uma coisa acontece em um momento inadequado. Logo uma coisa tão pequena, tão insignificante, que eu não deveria dar nem atenção (isso me faz perceber o quanto dou muita atenção as coisas pequenas).

Então ficou eu (com meus 'palitinhos') impedido de fazer umas outras milhares de coisas, porque não consigo me concentrar o suficiente. Mas as coisas são assim, e até aprendi (já faz algum tempo) que não adianta querer fazer alguma coisa quando estamos nesse estado de 'desordem mental'.

E estou eu aqui, digitando uma coleção de palavras com a única intensão de expulsar esse stress alojado em minha mente.

'Ao que parece, uma tentativa mal sucedida.

Me importo, e fico preocupado quando não nos entendemos.







Sinto sua falta o tempo todo, muito mais do que eu sei que você pensa.
Te amo!

2 comentários:

  1. Cara... Obrigado, muito obrigado.
    Eu tenho andado meio sem tempo pra isso aqui :~ é tanto que nem pude ler muitas de suas postagens. Mas me parece que são ótimas também.

    O que escrevo é sentimento destilado. Me sinto bem quando coloco algo que passei ali, ainda que sejam coisas tristes de serem lidas.
    Agradeço mais uma vez. (:
    Abraço.

    ResponderExcluir