sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uma pontada de 'pessoalidade'...

Realmente vejo que as coisas estão 'sob controle'. E que tudo está bem(ótimo!). Mas sempre o outro lado procura prever as coisas, ou até mesmo encontrar soluções 'não-apropriadas' para o que ainda irá acontecer.

Por que simplismente não podemos ter as mesmas soluções?(as minhas preferencialmente), e acho que isso ajudaria bastante se levarmos em conta que a união faz a força, independente de qual for a situação.

E isso parece ainda me afetar, mesmo que esteja quase tolerante a esse 'DROGA', ainda me sinto desconfortável em consumi-la de forma involuntária. Mais o tempo é uma arma muito forte contra isso tudo, mesmo mostrando toda essa sua resistência, espero que enquanto os ponteiros rodem e rodem isso pare de uma vez por todas e assim, o raciocínio será o mesmo.


Mesmo que pareça egoísta querer que seja 'igual', não me importo, por sei que é por uma coisa boa! E o outro lado também sabe!

:)~

Nenhum comentário:

Postar um comentário